Well, a última postagem que fiz foi sobre vogais e sons. As postagens ficaram muito esporádicas porque eu tinha imaginado construir este blog de uma forma, mas meus planos não deram certo, então vou fazer deste espaço o meu confessionário, a minha lida diária com o aprendizado de inglês.
Não pretendo expor aqui um curso ou ministrar aulas de Inglês, até porque sou uma aprendiz, e a internet está cheia de opções que atende a todos os gostos. Eu vou, como já disse, trazer pra cá...podemos dizer os meus desabafos, minhas alegrias e descobertas enquanto tento desbravar esta língua. Tá parecendo que vou desbravar novos territórios...hehehe (LOL).
Eu decidi que vou "TO SPEAK ENGLISH" custe o que custar e estou armada para essa batalha.
PORQUE PARECE TÃO DIFÍCIL PRA MIM? PORQUE SÓ EU NÃO FALO? que droga!!
Bem, eu identifiquei que minha maior dificuldade em falar Inglês está na dedicação e concentração. Embora eu ache que estude muito na verdade eu me tornei uma ajuntadora de material de Inglês...kkkkkkk... acho que eu acreditava ser possível aprender por osmose.
Na minha biblioteca em de tudo que se possa imaginar. Livros com CD, coleção de revistas com CD, Dicionários enfim, uma parafernália que não me serviram pra nada porque eu abro quando é novidade, tento por algumas semanas e depois fica tudo empoeirado. É... igual a criança enjoada com seus brinquedos.
Minha concentração é perto de 30%. Tudo me distrai e tira a atenção, com isso o rendimento e ruim e o esquecimento é de 70% do que foi aprendido.
Não adianta minha gente, sem objetivo, sem dedicação e sem concentração....necas de pitibiribas.... não work mesmo!
Mas agora vai ser diferente. Agora é pra valer!
Comentários
Postar um comentário